Tags

, , ,

A Federação Mundial de Karatê (WKF) apresentou sua candidatura a Comissão de programas do Comitê Internacional Olímpico (COI), em Lausanne (Suisse) no último 19 de dezembro (como já anunciado em primeira mão pelo site do Bubishi).

A integralidade do equipe da WKF ficou feliz e confia no sucesso de ver o Karatê modalidade Olímpica em 2020. O trabalho apresentado foi ótimo e todos foram convencidos que os valores, as tradições e as inovações trazidas pelo Karatê foram de fato recebidos pelo COI .

A comissão da WKF era composta por:

Sr Antonio Espinosa – Presidente da WKF

Sr Georges Yerolimpos- Secretario Geral

Sr Francis Didier representante da Comissão desportivo e membro do Comitê executivo

Sr David Benetello Presidente da Comissão dos atletas

Sra Tessy Scholtes – Membro da Comissão dos atletas

Sr Fernando Román – Apoio Técnico

kize

Nas modalidades de Luta, O KARATE É TUDO, e O KARATE É ONIPRESENTE. Esses foram os sólidos argumentos que a WKF apresentou para mostrar a força desse esporte. O Karatê é presente nos quatros cantos do mundo, como modalidade desportiva, mas também nos filmes, no programas de televisão, nos vídeo games, na cultura, nos estilos de vida.

A WKF conheceu uma excelente evolução nos últimos anos. Há pouco menos de um mês, em Paris, a WKF apresentou o melhor campeonato mundial da historia do Karatê, com uma participação recorde de atletas, de publico, de retransmissões televisionadas, de jornalistas credenciados, de patrocinador fazendo do evento uma espetáculo desportivo de destaque sem nunca perder a essência do movimento Olímpico.

100 bilhões de Caratecas ao redor do mundo, cujos 65% de jovens, garantem o presente  e o futuro do Karate. O KARATÊ TOP DE LINHA em competições, exemple de retidão e de comportamentos diários saudáveis, de todos os lados, O KARATÊ  É TUDO.

Fonte: world karatê federation.net

Anúncios