Tags

,

Rafael Aghayev e o técnico Yashar Bashirov na frente do hotel em que estão hospedados, na zona sul do Rio (Foto: Túlio Moreira / Globoesporte.com)

O caso do Campeao do Mundo de Karatê esta preste a ser resolvido pois graças ao movimento de solidariedade de Karatekas Brasileiros, os valores foram reunidos para custear o valor da passagem do Karateka e do seu treinador. O Karateka do Azerbaidjan deve embarcar amanha para Baku, capital do pais.

Comentarios ainda não oficiais correm na WKF que sanções poderiam ser tomadas contra a propria CBK por ter acontecido tal situação prejudicando gravamente a imagem da modalidade. Alias o proprio Presidente Espinoza teria solicitado recber os links das paginas Brasileiras onde foram solicitados os pedidos de apoio ao Aghayev. Para o Karatê lutando hoje para ser presente nos jogos olimpicos, tal falta de postura e atitude por parte de uma confederação que se diz representative de uma moral e tradição só pode comprometer todos os esforços de quem luta para o sonho de muito virar realidade.

Anúncios