Tags

, , , ,

Dream-18O nº. 2 mundial dos pesos leves (70 kilograms) Robin van Roosmalen (37-14-3, 12 KO) foi confirmado para enfrentar o lutador japonês  Yuichiro Nagashima(17-5, 12 KO)  durante  o GLORY 4 TOKYO  na vespera do ano novo

Um combate promissor entre pesos pesados foi também marcado, com o anuncio do legendario ‘O Cyborg’Jerome Le Banner(72-21-2, 58 KO’s) contra o  Japonês Koichi Pettas (26-7-1, 15 KO) que vem do karatê kyokushinkai. A luta prevista em três rounds promete uma encontro interssante de estilos .

” O GLÓRY sempre oferece os melhores combates de pe e essas duas lutas mais uma vez comprovarão isso. Na primeira, teremos o  nº. 2 mundial dos pesos leves, que trilhou o seu caminho até lutar esse ano contra o Nº 1. Mundial 1  Giorgio Petroysan em uma final emocionante “, declarou Marcus Luer da Glória Sports International. “Nagashima é conhecido no mundo inteiro por suas entradas impressionantes. Ele gosta de fazer o show, mas ele também tem outras grandes habilidades. Com certeza ira preferir chutando Van Roosmalen que quanto a ele gosta de usar os punhos. Vai ser um confronto interessante..”

“Quanto aos pesos pesados, Le Banner é um verdadeiro simbolo para todos seus fãs ao redor do mundo. Ele faz parte dessa lendas da modalidade tal como Peter Aerts, Semmy Schilt e Bonjasky Remy. Ele é dono dos mais espectacular  KO da história do esporte e com certeza ele vai querer encenar outro para seus fãs na véspera do Ano Novo.
“Ele estára embora enfrentando um herói da cidade.  Koichi não é um homem fácil de pegar. Ele fez sua estréia no GLÓRY no início deste ano com um KO enorme de frente ao veterano americano Mark Miller

No Japão, Le Banner é conhecido como “ O Cyborg“, graças a uma ferocidade implacável e uma tenacidade inacreditável que,  as  vezes, faz com que ele parece ser uma máquina. Nascido na cidade de Le Havre, na França, ele marcou a história da modalidade com  KO espectaculares e demonstrações impressionantes de coragem. Ele tem vitórias sobre outros nomes da pesadas, outras lendas  como Ernesto Hoost, Tyrone Spong, Hunt Marcos e Bonjasky. Pettas, simplesmente conheceido como ‘Koichi” é um dos melhores lutadores de caratê pesados ​​no planeta.

Esse ano o vencedor do torneio de pesos pesados GLORY ​​irá levar para casa um prêmio de US $ 400.000, e um total de US $ 600.000 em prêmios em dinheiro será atribuído aos participantes do torneio.

Anúncios