De : odoacro clelio (doclelio@hotmail.com)
Exp: Quar. 07/07/10 15:12
À : xavier (bubishi@hotmail.fr)

Caros senhores leitores do site Bubishi e dos senhores e senhoras, Lú Lobato, Xavier Henri, sua esposa, Dona Anna, e o marido da senhora Lú.

É com muito pesar, por meus atos, que venho pedir desculpas, as mais sinceras a todos aqueles que ofendi, a todos aqueles que descriminei, e tantas fezes fiz sentir raiva e sentimentos ruins.

No momento em que fiz tais coisas, estive de forma completa, dominado por sentimentos de raiva, de intolerância, e desrespeito ao próximo e a seus direitos de “ir e vir”, respondi com muita força a criticas que fazem parte desse mesmo direito.

Ofendi de forma grave muitas pessoas com coisas, que não são de meu conhecimento, das quais não obtive qualquer prova, e que ainda se tivesse, não poderia referir-me como tal.

É muito ruim quando nossos sentimentos próprios ferem a democracia o respeito e a honra de outras pessoas, por isso que me desculpo, com toda a força que tenho no meu coração, com todo o amor,e crença que serei perdoado por alguns assim como terei a raiva eterna de muitos por tudo que falei.

Quero dizer que tudo aquilo que foi dito por mim com relação aos acima citados não são de meu conhecimento, não são por tanto fatos verídicos ou comprovados, foram acusações, sem cabimento e/ou fundamento.

Peço assim desculpas aos leitores do referido site, por tantas vezes perderem de ver um conteúdo mais inteligente, por minha culpa e de meus atos.

Com todo respeito:
Odoacro Souza
Sensei

Nota da Redação:

A Redação do Bubishi agradece ao autor da carta ter restabelecido algumas verdades sobre fatos publicados em veiculos de comunicação da autoria ou responsabilidade dele, bem como ter finalmente reconhecido que as informaões publicadas nas Materias apresentadas nas colunas do Blog do Bubishi são e sempre foram a manifestação da verdade e de fatos agora reconhecido e conferidos por ele , bem como sempre foram apenas motivadas pela missão de informação pública subestabelecida a esse site e esse redator sobre as Artes Marciais no nosso estado, no Brasil e no Mundo là fora em geral.

Xavier Henri Baudequin – Editor do Bubishi

