A FEPEKI consequiu com muita honra um ótimo resultado no Campeonato Norte-Nordeste de Karatê Interestilos 2010. A Seleção da FEPEKI    sagrou-se Vice-Campeã Geral do Campeonato que contou com 9 Estados da Região com mais de 600 atletas.

A FEPEKI contou com 42 atletas com idades entre 06 e 53 anos e manteve a tradição de trazer ótimos resultados para o Estado de Pernambuco.

Foram conquistados    20     medalhas de OURO, 16 de   PRATA e 10 de BRONZE perdendo apenas para os donos da casa, Ceará.

Os atletas que conquistaram as medalhas de OURO foram:

DANIEL ARAUJO

PEDRO HENRIQUE

DÉBORA JANINE (2)

JOSÉ GENEVALDO

MARIA TÁRLIDA

UBERVÂNIA KENIA

DIOGO FELIPE

HIGOR TADEU

THAIZA AIRES (2)

NAIADE NAGRE

AYANE PRISCILA (2)

MIRELLA MENDONÇA (3)

ESKALATY FELIX (2)

GEHORGIA SOARES

THIAGO HENRIQUE

NILTERMAR BERG

A FEPEKI agradeçe aos Árbitros DIEGO MELO, GLAUCO CESAR, JUCELIO LEMOS, LEONARDO BATISTA    que foram apenas para atuarem como àrbitros da Seleção estadual da FEPEKI.

Agradecemos    também aos Professores   dos    atletas da Seleção:José Ironaldo, José Monteiro, Niltemberg  Maia, Flávio Marques,   Leonardo Batista, José Genevaldo, Alfredo Adauto e Jucélio Lemos.

Mais uma vez a FEPEKI mostrou um ótimo nível técnico com seus atletas e Professores    levantando   ainda    mais o nome    da nossa   Federação em Competições onde não cabem dúvidas de credibilidade.

Parabéns atletas e Professores da FEPEKI.

Anúncios