Por determinação judicial publicamos o texto seguinte:

“Venho por meio deste comunicar publicamente que estou me retratando das ofensas morais postadas no Blog de minha responsabilidade dirigidas a pessoa do senhor Luciano Beltrão de Moura, atual presidende da FBK, e seu filho Lucio Beltrão.

Declaro outrossim, que o meu Blog tens fins educativos e visa divulgar acontecimento da comunidade Karateca no Brasil e no mundo. Com finalidades puramente cultural, solicito aos usuários que não postem mensagens com cognomes, indicações preconceituosas, finalidades denegrentes ou quaisquer outras formas que polemizem e instiguem desavenças entre os diversos membros da comunidade.

Cumpre salientar que muitas das ofensas se reportaram aos “cognomes” e que em nada serviram para edificar essa modalidade esportiva em nosso Estado, nem enriquecer ou elevar o nível de conhecimento dos participantes do Blog, antes comprometeu a imagem do Blog perante a Justiça e o desviou de seus objetivos fundamentais.

Diante do exposto, em meu nome e dos participantes do Blog que postaram mensagens ofensivas a imagem das pessoas acima identificadas, ofereço reconsiderações, na esperança de que a partir de agora haja respeito mútuo e paz entre toda comunidade dessa modalidade esportiva que tão nobre função sócio-cultural pode e deve manter na sociedade, de incluir socialmente jovens carentes e minizar a violência entre os desfavorecidos.”

O Editor do Bubishi

