No dia 06 de janeiro  esteve no Recife o escritor e marcialista JOSÉ AUGUSTO MACIEL TORRES,Presidente da Confederação Brasileira de Karate de Semi-Contato e da Confederação Brasileira de Goshin-Jitsu e Defesa Pessoal,e o Shihan CATARINO OLIVEIRA,Presidente da Federação Baiana de Karate de Semi-Contato,com o objetivo de convidar o Mestre HAYASHI KAWAMURA para ministrar curso na Bahia e ao mesmo tempo fazer parte da equipe de EXAMINADORES e CONSULTOR TÉCNICO destas entidades marciais. Sendo aceito com gratidão pelo Mestre Hayashi Kawamura, e ja planejado num futuro breve visita do mesmo para o Estado da Bahia no intuito de ministrar curso de defesa pessoal e compor banca examinadora de graduação.

Em homenagem aos trabalhos do Mestre Hayashi Kawamura em prol do karate nordestino a Confederação Brasileira de Karate de Semi-Contato emitiu para ele o grau de faixa preta,setimo dan.Tornando-o assim o mais graduado dentro desta entidade confederativa.Também foi emitido para o Mestre Kawamura as titulações como PRESIDENTE DE HONRA e faixa preta,nono dan,em Goshin-Jitsu,pela Confederação Brasileira de Goshin-Jitsu e Defesa Pessoal.
Estas indicações para tais titulaçõe foram feitas pelo Mestre BANNI CALVACANTI,que além de ter sido aluno do Mestre Hayashi Kawamura é o Vice-Presidente  e fundador da Confederação Brasileira de Goshin-Jitsu e Defesa Pessoal,juntamente com o Prof. José Augusto Maciel Torres.
            Nesta oportunidade os visitantes,Catarino Oliveira e José Augusto Maciel Torres,aproveitaram para participar de um treinamento,individualizado, com o Mestre Hayashi Kawamura de defesa pessoal,contra armas,e de karate.
Anúncios