Recebemos hoje palavras de esperança com respeito a evolução do quadro clinico do Júlio Pudim em Brasília.  Ainda hospitalizado e numa fase de recuperação, as visitas a ele sendo voluntariamente minimizadas para não comprometer essa recuperação, o Júlio já esta orientando e dirigindo seu combate, sua luta para a vida, orientando ele mesmo “tudo que quer e como quer que aconteça nesta nova fase”.

Uma prazo ainda esta necessário para a cicatrização resultante da extração da bala. Só apos nova avaliação confirmando ou  não a necessidade de nova cirurgia, o Júlio terá possibilidade de voltar para casa.

Lembramos que nessa volta medidas deverão ser tomada para organizar essa vida e recuperação a domicilio. Entre outra esta imprescritível a compra de um Colchão especial e qualquer ajuda para facilitar essa aquisição sera bem vinda.

Qualquer ajuda pode ser depositada na conta da esposa do Júlio. Agradecemos pelas mesmas, independentemente do valor da contribuição, e pela mobilização de fê e preces em favor da recuperação do Júlio.

Segue conta da Karina Rossignoli Tarapanoff (esposa do Julio Cesar)

 

Banco do Brasil

      Agencia:1606-3

      CC:21783-2

 

Banco ITAU

      Agencia:0522

      CC:78418-0

Anúncios