P1020572Mas um evento de sucesso organizado pela diretoria do complexo desportivo do Geraldão do Recife que permitiu a realização da edição 2009 do Festival de Artes marciais do Recife. Esse ano marcou a consolidação da data que já virou tradição no Pernambuco e pelo qual podemos ainda achar insuficiente a divulgação mediática, apesar a mesma ter sido um pouco maior esse ano mas não ter sido completada por uma cobertura televisionada nos dias mais movimentado, ou seja no sábado com a apresentação de todas as entidades participantes e no domingo com a organização do Campeonato Pernambucano da Federação de karatê tradicional.

Eduardo Granja

Eduardo Granja

Durante discurso de abertura, Eduardo Granja, diretor presidente do Geraldão, reafirmou o compromisso do Prefeito João da Costa em reformar o Geraldão, um orçamento de mais de 2 milhões de reais sendo já liberado. Ele evocou principalmente o projeito da diretoria do Geraldão em organizar em 2010, para a próxima edição do Festival de artes marciais, um evento maior, mais forte , durante um mês inteiro com competições e eventos cada final de semana. « Essa organização sera montada em conjunto com as entidades pernambucana » confirmou.

 
Parabenizamos toda a equipe interna do Geraldão pela colaboração e dedicação em realizar esse evento fazendo de Recife uma praça forte das artes marciais do Pais. A equipe já esta pensando como divulgar melhor o evento para o próximo ano e sobre tudo como segurar durante todo o prazo das comemorações atletas, pais e familiares bem como o publico ainda pouco presente para assim dar a evento todo o brilho que merece.
 
 
 
Anúncios