e6encontrobudo2009(03)Atividades seguem até o próximo domingo, no Geraldão, e encerram com campeonato de caratê tradicional; haverá oficinas de judô, taekwondo, kung fu e outras modalidades

Da Redação do pe360graus.com

Começou nesta quinta-feira (19) a quarta edição do Festival de Artes Marciais do Recife. Até o próximo domingo (22), o ginásio do Geraldão recebe oficinas de várias modalidades de artes marciais, encerrando com o campeonato de caratê tradicional. A programação inclui ainda campeonatos, apresentações das modalidades e outras atrações.
 
O evento é aberto ao público que poderá conhecer as técnicas de modalidade tradicionais como judô, karatê e taekwondo e também de outras ainda pouco divulgadas como o aikishikai e o jiu jitsu. As oficinas serão ministradas pelos professores dos Círculos Populares de Esporte e Lazer (CPEL) e também por profissionais indicados pelas entidades envolvidas na realização do festival.

Serão mais de dez oficinas, das quais irão participar alunos da rede municipal e o público em geral. No domingo, das 9h às 18h, o Campeonato Pernambucano de Caratê Tradicional deve reunir mais de 300 atletas do estado em busca de uma medalha nas dez categorias que serão disputadas.
 
Confira a programação:
 
Quinta-feira (19)
9h – Oficinas de Judô, Taekwondo, Kung Fu e Aikidô.
14h – Oficinas de Judô, Kickboxing, Karate e Jiu Jitsu
 
Sexta-feira (20)
9h – Oficinas de Karatê, Kickboxing, Aikishikai e Kung Fu.
14h – Oficinas de Kung Fu, Tai Chi Chuan e Karatê.
 
Sábado (21)
14h – Ato Oficial
– Homenagens
– Demonstrações de 14 modalidades
 
Domingo (22)
9h às 18h – Campeonato de Caratê Tradicional

Anúncios